Eleilson Ramos

Frase da semana

"A fotografia é um instante unico, regitrado por um acessorio que é acoplado ao olho humano" H.Passarin


Alunos de Jornalismo visitam Parque do Saber






Fotos: ACM e Melck Moreno

Alunos do quarto semestre do Curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) acompanhados do professor da disciplina Fotojornalismo, Antônio Carlos B. Magalhães (ACM) visitaram na noite de quinta-feira (13), o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.

Na visita, a turma foi recepcionada pelo Diretor Presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, César Orrico e pelo diretor de Difusão Científíca da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, Basilio Fernandez e Fernandez, que destacou a importância do Planetário, equipamento principal do Parque do Saber, não só para a cidade de Feira de Santana, como para todo o Brasil, já que é o único da América do Sul - e sétimo do mundo -, mesmo depois de um ano e quase cinco meses de inaugurado.

O Planetário já foi visitado por cerca de 80 mil pessoas - toda programação no espaço é gratuita.

"Achei o Parque do Saber fantástico, tecnologia de primeiro mundo. Vou me comprometer em fazer divulgação para todos aqueles que por aqui ainda não passaram", disse Melck Moreno.

Comments (0)

Postar um comentário

Desenvolvido por: Eleilson Ramos