Eleilson Ramos

Frase da semana

"A fotografia é um instante unico, regitrado por um acessorio que é acoplado ao olho humano" H.Passarin


Estudantes de pós-graduação realizam Seminário


Foto:ACM

Estudantes de pós-graduação realizam Seminário sobre Igualdade Social

Com objetivo de obter prática na realização de eventos e discutir a inexistência de desvios ou incongruências sob determinados elementos comparados, sejam objetos, indivíduos, ideias, conceitos ou quaisquer coisas que permitam seja feita uma comparação, será realizada nesta sexta-feira (21), o Seminário sobre Igualdade Social, no auditório da Unef.

A mesa do evento será composta por Yanna Amorim, que é graduada em Direito pela Faculdade Milton Gomes, de Minas Gerais, pós-graduada em Direito Público com ênfase em Direito Constitucional pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro, e mestranda em Direito Privado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba); Carlos Lacerda, representante das pessoas com deficiência física do Núcleo de Educação Física e Esporte Adaptado (Nefa), da Universidade Estadual de Feira de Samtana (Unef) e militante na defesa dos direitos das pessoas com deficiência física, e Ivannide Rodrigues Santa Bárbara, coordenadora do Movimento Negro Unificado (MNU) e da Frente Negra Feirense (Frenefe).

O seminário contará com apresentação cultural de Marcos Heynna com voz e violão, e está sendo promovido pela turma de pós-graduação em Gestão Estratégica de Comunicação e Negócios da Unef, sob orientação da professora Taiz Alfaya, da disciplina de Eventos Institucionais e Promocionais, Cerimonial e Protocolo.

O valor da inscrição é um quilo de alimento (que será doado) e pode ser feita antecipadamente pelo e-mail posunef01@hotmail.com ou no dia do evento a partir das 18h30 (credenciamento), as vagas são limitadas. O evento é com certificado.

Comments (0)

Postar um comentário

Desenvolvido por: Eleilson Ramos