Eleilson Ramos

Frase da semana

"A fotografia é um instante unico, regitrado por um acessorio que é acoplado ao olho humano" H.Passarin


III Forúm do Comunicação da UNEF




Com o tema Feira precisa de novas idéias, acontece dia, 25 de outubro às 19 hs no Antiquários, o III Forúm do Comunicação da UNEF tendo como Palestrantes Gabriel Gomes e Luciano Harres Braga.



“FEIRA PRECISA DE NOVAS IDEIAS”, esse é o tema do III Fórum de Comunicação Social da UNEF que acontece no próximo dia 25, a partir das 18h, no Antiquário Pub, com palestras, mostra de vídeos e apresentações culturais.
O evento é uma iniciativa da Agência Experimental de Comunicação – Escola de Ideias, em parceria com a Coordenação dos Cursos de Comunicação Social da UNEF (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), com a finalidade de integrar os estudantes, profissionais e interessados nos novos cenários da comunicação.
Nesta edição, o evento busca provocar os responsáveis pela comunicação em Feira de Santana, a repensar suas práticas de forma que estas venham contribuir com o desenvolvimento e valorizar o marcado das comunicações na cidade.
Muitas novidades estão fazendo o III Fórum um dos eventos mais esperados da cidade. Além de contar com dois palestrantes inteiramente “antenados” com as mudanças da comunicação no mundo, o evento lança uma banda musical composta por estudantes dos cursos de Comunicação da UNEF. Além da participação da banda Calafrio, mostra de vídeos criativos, stand up, premiações etc, tudo isso em um cenário personalizado.
A terceira edição do FCS representa a continuidade da busca de uma maneira clara, objetiva e concreta de despertar nos comunicólogos uma visão diferenciada do mercado da comunicação, expandindo o olhar crítico dentro e fora das agências de propaganda e veículos de comunicação. “É preciso pensar além do óbvio, é preciso interferir no cotidiano das pessoas e fazer a comunicação acontecer por outras vias, antes inimagináveis” comenta Thiago Oliveira Coordenador dos Cursos de Comunicação Social.
Palestrantes:
Gabriel Medeiros Gomes, publicitário formado pela PUCRS, empresário, palestrante e empreendedor social. Foi Diretor de Arte nas agências DCS e Compentece. É Co-Fundador da Shoot The Shit, coletivo criativo que atua no desenvolvimento de cidades e engajamento local, e Sócio-Diretor da Cosmonauta, escritório de planejamento e criação de apresentações. (Co)Autor de webhits como LasFG.tumblr.comkidiaba.tumblr.com, Sinônimo de Macho e idealizador da start-up Job.me.
Luciano Harres Braga é formado em publicidade pela UFRGS e atua na área de marketing digital na Noize Comunicação. É co-fundador da Shoot The Shit, coletivo que atua no desenvolvimento de cidades, além de cartunista do site Braga Comics e roteirista nas horas vagas.

Serviço:
III Fórum de Comunicação Social da UNEF
Local: Antiquário – Pub
Data: 25 de Outubro, às 19h
Inscrições: UNEF (2101 5656 , das 16 às 22h)
Mais informações: www.unef.edu.br/eventos

Comments (0)

Postar um comentário

Desenvolvido por: Eleilson Ramos