Estão abertas as inscrições para o curso de extensão em Mídias Sociais, promovido pela Pós-graduação em Marketing e Comunicação Corporativa da FAT. Com carga horária de 24 horas, o curso será dividido em 04 módulos: Cenário das Mídias Sociais e Cultura Digital, Planejamento Estratégico de Comunicação em Mídias Sociais, Gestão de Conteúdo e Relacionamento em Mídias Sociais e Monitoramento de marcas e conversações em Mídias Sociais. As aulas acontecerão aos sábados, das 08 às 12h e das 14 às 18h, nos dias 10/08, 24/08 e 14/09.
O curso será ministrado pelo docente Fabio Teles, que é jornalista, fotógrafo e especialista em Comunicação Online. Em quase 10 anos de carreira, passou pelos maiores veículos de comunicação do Brasil: A Tarde On Line, Jornal Correio da Bahia, portais UOL, iG Estadão, Editora Abril (Abril Digital). Atualmente, trabalha na Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEBcom Comunicação Digital e ministra o curso de extensão Comunicação Organizacional e Mídias Sociais na UFBA.
As inscrições para o curso podem ser feitas na sede da Pós-graduação FAT, na Av. João Durval Carneiro, Edf. Rosilda Dantas, 1º Andar. O investimento é de R$ 250,00 e são 25 vagas. Tel: 3616-9466. Mais informações sobre o curso em http://www.fat.edu.br/mini-cursos/midias_sociais.html.
Comments (0)
Postar um comentário